Cortes de cabelo outono inverno 2014

By

março 21, 2014ModaSem comentários

Cortes de cabelo outono inverno 2014

Cada tipo de rosto pede um determinado corte diferenciado, no entanto, é possível integrar cortes da moda inverno 2014 com o corte mais indicado para você.

c6  Cortes de cabelo outono inverno 2014

Cabelo super liso chapado fica muito fashion e estará em alta pra o outono inverno 2014

A moda inova bastante com o passar dos anos e é interessante que isso não acontece apenas com as roupas e os acessórios, mas também com os modelos de cortes de cabelo. Cada estação possui o seu próprio estilo, veja abaixo os cortes de cabelo outono inverno 2014:

Franja
É o corte mais pedido no inverno. Porém, atente aos detalhes da franja Outono/Inverno 2014. Elas serão mais longas, cobrindo a sobrancelha, quase tocando nos olhos.
DICA: As franjas ficam bem em pessoas com rosto OVAL ou TRIANGULAR.
Cabelos longos
Tanto nos cabelos lisos ou ondulados, o comprimento mediano (entre os ombros ou até o meio das costas), serão aposta na estação, deixando a mulher com visual harmonioso e bonito.
Cabelos curtos 
O minimalismo também será uma opção para quem quer inovar. Os cabelos curtos e até mesmo os longos, ganharão cortes em camadas por toda cabeça.

Penteados outono inverno 2014

 Tranças
Muitas tranças….ela será e já tem sido o penteado queridinho. Então, pode apostar nelas e principalmente nas tranças laterais e invertidas.
Rabo de cavalo
Pode ser alto ou baixo, esse penteado simples, será acrescido de elegância nos cabelos lisos (tire a chapinha do armário) e bem estruturados.
Extra liso
Sim, o cabelo extra liso voltou…e com força total. Com o cabelo solto ou preso em rabo de cavalo, os cabelos da moda serão aqueles escorridos, portanto, invista no corte reto e cabelão longo.
Ondulados
Mulheres de cabelos com movimento, será a mulher que irá esbanjar glamour, sofisticação e sensualidade com ondas bem modeladas, largas e suaves.
Efeito Molhado
Foi a sensação das passarelas. Há quem torce no nariz e não goste muito, mas para quem gostar de inovar o visual, o cabelo de quem acabou de sair do banho, será uma forte tendência. Mas preste atenção, eu não disse que é pra lavar o cabelo depois das 19h e sair com ele molhado pra secar naturalmente, achando que está na moda. Stop!
Para ter o efeito molhado, você vai passar gel em toda cabeleira e puxá-lo todo para trás, ou então, pra ficar mais irreverente, amasse levemente os fios para ficarem bagunçadinhos e pronto ! Ah, marque bem a risca no alto da cabeça ou então na lateral. Fica fashion.

Leave a Reply